Autor do gol que garantiu ao Corinthians o título de bicampeão mundial na última semana, o peruano Paolo Guerrero deve permanecer no Timão em 2013. De acordo com o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, nenhuma proposta foi feita até o momento, contrariando informações divulgadas pela imprensa europeia nos últimos dias. Os jornais ingleses especulam o camisa 9 na mira do Chelsea, enquanto os espanhois falam sobre um possível interesse do Atlético de Madri.
- Não chegou nada. Já não basta o Brasil colocando notícias, agora sai no Peru - disse à Rádio Bandeirantes o diretor Roberto de Andrade, mencionando as especulações da imprensa peruana - O Guerrero ficou lá na Alemanha, de férias. Não temos propostas.
O dirigente afirmou também que não há qualquer proposta pelo argentino Martínez, que chegou a declarar sua insatisfação pelo fato de amargar a reserva na equipe. Segundo Roberto de Andrade, o atacante, assim como qualquer outro atleta do Timão, só sairá caso seja comprado pelo valor exigido pela diretoria alvinegra.
- O Martínez tem uma obsessão pela seleção e seu nome fica movimentando o mercado. Não chegou nada, e já aviso: esse jogador só sairá se pagarem o que nós exigimos. Contamos com ele, é importante. Se houver algum clube disposto a pagar, não vamos impedir ninguém de seguir a vida. Mas por empréstimo ele não sai - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário