Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Kalil provoca o Cruzeiro e prevê supremacia do Galo nos próximos anos


A conquista do vice-campeonato Brasileiro e da vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores deixou o Atlético-MG em clima de muita eurofia. Nas palavras do presidente Alexandre Kalil, o momento vivido pelo alvinegro em comparação ao do rival Cruzeiro só deixa evidente a superioridade de um sobre o outro. E o dirigente vai além na provocação, ao mesmo tempo em que prega o respeito ao adversário: para ele, a Raposa deve se preparar para uma supremacia do Atético nos próximos anos. 
- Foi uma vitória comum do time melhor. Nós apanhamos dez anos porque o time era pior. Agora, o time é melhor. Eles se preparem para apanhar por dez anos. Agora, sem desrespeito nenhum, quando o Atlético-MG perdeu, os presidentes do Cruzeiro não desrespeitam ninguém. Eu quero tratar no mesmo nível que as coisas foram tratadas por lá - declarou.
Até hoje, a lembrança da goleada histórica por 6 a 1 do Cruzeiro sobre o Atlético, na última rodada do Brasileiro de 2011, que livrou a Raposa do rebaixamento, se mantém na lembrança de muitos torcedores, e com o mandatário não é diferente. Por isso, ele garante que a partir de agora o Galo deve colher o que vem plantando. 
- Aquele 6 a 1 custou caro demais para eles. Vão pagar esses 6 a 1 por muitos e muitos anos. É uma boa hora para se lembrar o que falei quando fui candidato à reeleição. Eu plantei muito no Atlético-MG e vou começar a colher. Se não foi uma safra de outro mundo, foi uma boa safra. Então, é o seguinte, estamos colhendo o que plantamos - disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário