O jogo entre Bangu e Boatafogo foi marcado pelo baixo nível técnico. Ambas as equipes atuaram mal e o jogo foi muito sonolento. O empate sem gols definiu muito bem o que foi a partida.
Os Alvinegros não conseguiram se impor em momento algum e foi até inferior ao Bangu na etapa inicial. Os meias botafoguenses não criaram nada e o atacante Bruno Mendes atuou muito mal.
Com o resultado o Botafogo fica com quatro pontos e terá pela frente o clássico contra o Fluminense no próximo domingo. Já o Bangu conseguiu seu primeiro ponto no campeonato e irá visitar o Olaria, na Rua Bariri, no domingo.
Glorioso faz péssimo primeiro tempo.
Durante a etapa inicial o Bangu parecia ser o time grande. O Alvirrubro dominou as ações da partida e chegou mais vezes a área adversária. O Botafogo parecia não se encontrar na partida. Errava muitos passes e não finalizava ao gol.
O Bangu só não conseguiu ir para o intervalo com a vitória pois os seus atacantes estavam com uma péssima pontaria e, a equipe não aproveitou o domínio em campo.
O primeiro tempo acabou de maneira muito insosa, com um jogo de baixo nível técnico e sem grandes emoções. Para piorar, o gramado de Moça Bonita não deixava a bola correr, o que dificultava ainda mais o bom futebol.
A partida não muda muito depois do intervalo.
O Botafogo voltou do intervalo com o mesmo ritmo do primeiro tempo. Apresentava um péssimo futebol, sem qualidade técnica alguma. A sorte do Glorioso foi poder contar com o goleiro Jefferson. Aos oito minutos o Bangu quase abriu o placar após uma linda jogada de Hugo, mas Jefferson fez uma defesa milagrosa.
O jogo foi se arrastando até o final. O Alvirrubro controlova o Botafogo e de certa forma dominava as ações. Por outro lado, o Glorioso não conseguia acertar nada e parecia um time pequeno dentro de campo.
A partida se encerrou e deicou uma lição ao Glorioso. A equipe precisará jogar muito melhor caso queira um resultado positivo no clássico contra o Fluminense, na próxima rodada. Já o Bangu comemorou o empate contra um dos quatro gigantes do Rio de Janeiro e espera conseguir outros resultados positivos.
Escalações:
Bangu: Getúlio Vargas, Celsinho (Thiago Eleutério), Raphael Azevedo, Carlos Renan, Bruno Santos, Mayaro, André Barreto, Gilmar (Eudes), Ives (Gabriel Galhardo), Hugo, Alexandro. Técnico: Cleimar Rocha.
Botafogo: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória, Lima (Júlio César), Marcelo Mattos, Jadson (Jeferson Paulista), Fellype Gabriel (Henrique), Lodeiro, Andrezinho; Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário