Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ganso admite incômodo com reserva e cogita mudar de posição


Incomodado com a condição de reserva no São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso está disposto a mudar seu posicionamento em campo para tentar garantir espaço no time titular de Ney Franco. Depois da boa exibição de Jadson na goleada de 5 a 0 sobre o Bolívar, pela fase prévia da Libertadores, as chances de Ganso atuar centralizado diminuíram consideravelmente. Agora, o camisa 8, que custou ao clube R$ 24 milhões, cogita até mesmo cair pela direita do ataque. 
- É questão de tentar e fazer adaptação para conseguirmos jogar juntos. Lógico que eu fico incomodado com a reserva. Ninguém quer ficar no banco. Mas acabei de chegar ao São Paulo e tenho que ir devagar. O Ney Franco já vinha em uma linha de trabalho que deu certo ano passado. E esse ano começou muito bem. Então, tenho de esperar minha vez chegar. A oportunidade vai aparecer. Quando estiver em campo, tenho de jogar muita bola - explicou.
O jogador admite que vive forte ansiedade para marcar seu primeiro gol com a nova camisa. Desde que chegou, ele já disputou sete partidas pelo Tricolor, a maiora tendo começado no banco de reservas, mas sem balançar a redes.
- Estou em uma expectativa como nunca tive antes, muito ansioso para fazer o primeiro gol.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário