O Real Madrid está em busca de um goleiro para substituir o titular Iker Casillas e irá anunciar um nome até o dia 31 de janeiro, quando se encerra a janela de transferências do inverno europeu. O mais cotado, segundo o jornal "As", é o brasileiro Julio César, atualmente no Queens Park Rangers, que voltou a ganhar destaque após a convocação do técnico Luiz Felipe Scolari nesta semana.
O jogador já trabalhou com o técnico José Mourinho no Internazionale de Milão, entre 2008 e 2010, e leva vantagem sobre Ter Stegen, outro cotado para o posto. Capitão do time merengue, Casillas sofreu uma fratura na mão esquerda e deverá ficar dois meses afastado, desfalcando a equipe contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei, e contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Apesar de tudo, o técnico do Queens Park Rangers, Harry Redknapp, já declarou que não aceitará liberar o jogador, considerado fundamental no elenco. A imprensa inglesa especula ainda que Julio César esteja na mira do Arsenal e do Manchester United.
Nenhum comentário:
Postar um comentário