Por conta da confusão ocorrida na final da última Copa Sul-Americana, no Morumbi, o São Paulo tem até a próxima quarta-feira para apresentar provas em sua defesa e, assim, tentar evitar a interdição do estádio por um número indeterminado de jogos. A notificação veio nesta segunda-feira (21), por meio de nota oficial da Conmebol.
A entidade informou ainda que abriu procedimento disciplinar contra o Tricolor e o Tigre, adversário dos paulistas na decisão do dia 12 de dezembro. Na ocasião, os seguranças do clube se envolveram em tumulto com os atletas argentinos durante o intervalo da partida, que terminou em vitória são-paulina por 2 a 0, após os visitantes terem se recusado a retornar ao gramado.
O São Paulo estreia na fase preliminar da Libertadores justamente nesta quarta, contra o Bolívar, no Morumbi, logo após o fim do prazo estabelecido pela entidade. Segundo o comunicado, o clube deve se manifestar sobre o caso até às 18 horas, no horário de Assunção, equivalente às 19h no horário de verão brasileiro. A partida está marcada para 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário