Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Para Sheik, meta em 2013 é ganhar tudo: "Não vejo ninguém na frente"


Emerson jura que não faltará motivação ao Corinthians. Após um ano muito vitorioso, com os títulos da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, o atacante espera que 2013 seja ainda melhor, com triunfos também em outros campeonatos, como o Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Recopa Sul-americana.
"Eu já vou ser polêmico aqui de novo. Todo o mundo gosta, né?", sorriu o Sheik. "Não estou nem olhando para os lados, só para a frente. E não vejo ninguém na minha frente", argumentou.
O camisa 11 também aprovou a movimentação da diretoria desde o final da última temporada. Além de manter o elenco campeão mundial, perdendo apenas jogadores que não eram utilizados com grande frequência, o clube acertou com Alexandre Pato, Renato Augusto e Gil.
"Pelas contratações, pelos meninos que subiram, pela manutenção do grupo de 2012, o pensamento, creio eu, é buscar todas as competições. Deixa o chefe sentar aqui e explicar, mas, pela quantidade e pelo nível dos atletas, o Corinthians vai em busca de todas as competições.
Para Emerson, não haverá acomodação. "Não é media, não. Olha a camisa que eu visto. São mais de 33 milhões de torcedores, o clube paga o meu salário em dia. Como não ter motivação? Vestir esta camisa é entrar na casa de mais de 33 milhões de pessoas. Isso me orgulha muito."
Flu no caminho 

Ainda que não veja ninguém à frente do Corinthians, o Sheik aponta seu clube anterior, o Fluminense, como um rival importante na temporada. A equipe tricolor ganhou dois dos últimos três Brasileiros e promete lugar para destronar o Timão na Libertadores.
"O Fluminense é o campeão brasileiro. O Corinthians é o campeão mundial. Tenho esses dois times como os dois maiores do futebol brasileiro agora, mas a gente vai ver ao longo do ano quem realmente foi o melhor", afirmou o atacante alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário