O meio-campista Cleber Santana pode estar de saída do Flamengo para jogar no Náutico. Na última segunda-feira, dirigentes do clube pernambucano estiveram no Rio de Janeiro e conseguiram a autorização para negociar com o jogador. As conversas estão adiantadas, e a atual dívida dos cariocas com o Avaí pelo experiente jogador (cerca de R$ 2 milhões) é o maior entrave para a transação se concretizar.
Caso o negócio seja fechado, Cleber Santana assinaria contrato por três temporadas com o Náutico. O diretor de futebol do time alvirrubro, Armando Ribeiro, admitiu que a chegada do meia ajudaria bastante nas competições deste ano. "Trata-se de um ótimo jogador, ninguém pode negar isso", elogiou.
O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, avisou que não irá influenciar na negociação de Cleber Santana com outro clube, apesar de desejar o retorno do atleta ao Estádio da Ressacada. Para o cartola, porém, o mais importante é o pagamento da dívida.
"A minha vontade é de ter o Cleber Santana de volta. Mas, se o Flamengo quer negociá-lo com o outro clube, o Avaí não vai se meter. Nós queremos é receber o dinheiro que o Flamengo está nos devendo", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário