Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pedro Ken, Sandro Silva e Leonardo são apresentados no Vasco



"Três jogadores que vão somar com as suas características. Vamos recebê-los com muito trabalho e dedicação da parte da comissão técnica. Foi uma negociação mais difícil, mas conseguimos. Seremos mais fortes", declarou Ricardo, que também comentou a falta que os ídolos Juninho e Felipe farão ao clube.
"Com a saída dos jogadores, importantes para o clube, não foi fácil recompor. Vamos trabalhar, pois não vamos fazer um novo time da noite para o dia. Os novos jogadores vão precisar de um tempo para se acostumar. Estamos confiantes, mas sem exagerar no otimismo. Juninho e Felipe são ídolos do Vasco, não dá pra comparar. É um novo trabalho, com novos jogadores. Esse passado recente é impossível comparar", acrescentou.
Os três jogadores chegaram ao clube carioca com o objetivo de suprir as ausências de alguns ex-atletas, que deixaram o clube após a crise financeira vivenciada pelo Vasco. Durante a apresentação, os atletas falaram um pouco sobre seus objetivos para a nova temporada.
Sandro Silva - Um líder 
"Estou muito feliz de estar aqui. Sei que passei poor dificuldades ano passado. Vim porque quero jogar em bom nível. Sei que tenho qualidade e nível para desempenhar um bom futebol, sempre respeitando os outros jogadores. Tenho certeza que vamos fazer uma excelente temporada. Sou experiente e acho que posso ser líder. Respeito todos os jogadores, mas essa experiência vou tentar passar dentro de campo."
Pedro Ken - Novo ídolo? 
"Esse é o pensamento. Voltar aos bons momentos no Coritiba, no Vitória. A ideia é continuar assim no Vasco. Aproveitar a oportunidade que estou tendo. O pensamento é me dedicar ao máximo para dar o meu melhor em campo. A gente sabe das dificuldades financeiras, mas o clube está recomeçando. Eu faço parte disso. Vasco é um clube grande. Optei por vir para vestir essa camisa. Mesmo com os problemas, será um prazer grande. Vou procurar honrar os vascaínos. Penso no melhor e penso em ser ídolo."
Leonardo - Para conquistar a torcida 
"Quero trabalhar e fazer minha parte para conquistar o torcedor e ajudar o time. A grandeza do Vasco supera qualquer dificuldade. Agora é trabalhar e se dedicar. Acreditei no projeto. Espero que até o fim do ano a história mude. Estou preparado para pressão. Vou conquistar o torcedor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário