A programação do Corinthians previa todos os titulares à disposição na próxima quarta-feira, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu, algo que Tite sustentou até esta semana. Depois da partida contra o Mirassol , o treinador quer ouvir a resposta dos atletas para definir quem realmente vai entrar em campo.
"Ainda não sei quem vai jogar. Vou dar o treino amanhã e vamos ver, porque vai haver cobrança de desempenho. Eles mesmos têm que dizer: ‘Estou bem, professor, vou jogar’. Vamos ver", afirmou o técnico, que saiu correndo de Mirassol por conta dessa atividade na manhã de segunda.
De acordo com o gaúcho, Alexandre Pato ainda não está liberado. Ele depende da permissão do preparador físico Fábio Mahseredjian para escalar o principal reforço do Timão para a temporada, que vem de uma série de lesões musculares e requer cuidados.
"Fizemos um jogo-treino contra o Flamengo (de Guarulhos). Foi natural, ele foi bem. Foi nesse treino que vi que o Renato (Augusto) poderia ir para o jogo. Até o Fábio liberar, vou encher o saco para que ele libere logo", brincou o comandante alvinegro.
Assim, o Timão que enfrentará o Mogi Morim terá alguns dos jogadores que derrotaram o Mirassol neste domingo. Renato Augusto, que deu uma organização muito maior ao meio de campo, é um dos atletas com boa chance de escalação na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário