Depois de um bom início, o Palmeiras virou presa do Penapolense e acabou perdendo de virada por 3 a 2 na tarde deste domingo (27), no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time do interior chegou a ter Jaílton expulso no segundo tempo, mas nem assim o Verdão conseguiu evitar o tropeço. Agora, o alviverde, que ouviu duras críticas das arquibancadas, permanece com quatro pontos, na nona posição, enquanto o Penapolense chega a seis, em quarto.
O Palmeiras balançou as redes logo aos sete minutos do primeiro tempo, com belo gol de falta de Ayrton. Mas logo em seguida a alegria mudou de lado, quando Guarú empatou aos 10. A virada veio com com Magrão, aos 14. Aos 29 do segundo tempo, Perez fez o terceiro dos visitantes. No fim, Luan marcou o segundo do Verdão, aos 44 minutos, mas já era tarde evitar a derrota.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o São Bernardo, quinta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Pacaembu. Já o time de Penápolis, na quarta, às 19h30m, enfrenta o XV de Piracicaba, em Penápolis.
PALMEIRAS 2 X 3 PENAPOLENSE
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 27/1/2013 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine
Renda e público: R$ 265.840 / 7.543 pessoas
Cartões Amarelos: Fio, Neto e Jaílton (PEN); Ayrton, Henrique e Wendel (PAL)
Cartões vermelhos: Jaílton (PEN)
GOLS: Ayrton, 7'/1ºT (1-0); , Guarú, 10'/1ºT (1-1), Magrão 14'/1ºT (1-2), Perez 25'/2ºT (1-3) e Luan 44'/2ºT (2-3)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos, Wendell, Márcio Araújo, João Denoni (Valdivia, intervalo), Wesley e Patrick Vieira (Vinicius, intervalo); Maikon Leite (Luan, 35'/2ºT) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.
PENAPOLENSE: Marcelo; Alex Travassos, Jailton, Biro, Rodrigo Biro; Liel (Dênis, 23'/2ºT), Anderson Carvalho, Neto (Fernando, 41'/2ºT), Guaru; Fio (Perez, 13'/2ºT) e Magrão. Técnico: Edson Só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário