Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

André Santos é apresentado no Grêmio e mostra disposição: "Quero jogar quinta"


André Santos foi apresentado no Grêmio nesta segunda-feira (11) em clima de elogios e muita expectativa. Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o lateral-esquerdo já se mostrou disposto a atuar na partida contra o Huachipato, na próxima quinta-feira, pela Libertadores. A decisão só depende do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Com passagens por Corinthians e Figueirense - este último foi seu primeiro clube profissional - o jogador conhece bem o ambiente que encontrará no Sul. Isso porque, mesmo sendo paulista, o lateral tem residência em Santa Catarina há 20 anos. 
- Minha motivação para voltar foi simples: jogar no Grêmio. Sou de São Paulo, mas moro há 20 anos em Santa Catarina. Sempre estive perto, agora estou aqui. Projeto é bom, todos querem ser campeões, clube é grande e com estrutura. Meu começo no Figueirense foi difícil, lembro do primeiro jogo aqui. Conheço e estou adaptado ao futebol de força, o do Sul. E foi só chegar sábado e ser recebido pelo torcedor para ter certeza da escolha. Estou feliz e muito motivado. Quero jogar na quinta já – disse o atleta em entrevista coletiva no Olímpico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário