Se o torcedor palmeirense já vivia uma relação de amor e ódio com a equipe quando o argentino Hernán Barcos se fazia presente na área adversária, agora a situação ficou ainda mais dramática. E foi em tom de drama que o Verdão fez sua primeira partida sem o Pirata, negociado com o Grêmio, e buscou um empate em 2 a 2 com o Mogi Mirim, neste domingo (10), em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O alviverde saiu na frente com Márcio Araújo, que arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Daniel, aos 11 minutos. Foi o terceiro gol do volante em sua terceira partida consecutiva. Agora, ele é artilheiro da equipe na temporada, ao lado de Henrique e Barcos. Aos 31, Roni aproveitou falha de Fernando Prass para deixar tudo igual. A partida foi para o intervalo com o placar em igualdade.
Na volta dos vestiários, o técnico Gilson Kleina promoveu a entrada do jovem Vinícius, que substituiu Maikon Leite, com dores. Mas o Mogi foi quem se deu melhor, num contra-ataque rápido aos 24, mais uma vez com Roni, que aproveitou rebote de Prass e colocou o Mogi à frente. No fim, Souza deixou tudo igual com um belo chute de fora da área em jogada individual.
Com o placar, o Verdão alcançou a quarta colocação, com 12 pontos, três a menos que a líder Ponte Preta. Já o Mogi Mirim, que tem um ponto a menos, ocupa o oitavo lugar. Na próxima quinta-feira, o Palmeiras estreia na Copa Libertadores contra o Sporting Cristal (PER), no Pacaembu. Já o Mogi Mirim volta a jogar no próximo sábado, pelo Paulistão, visitando o União Agrícola Barbarense, na Toca do Leão.
FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 2 X 2 PALMEIRAS
Local: Romildão, Mogi Mirim (SP)
Data e hora: 10/2/2012, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, João Paulo e Magal (MOG); Denoni e Wesley (PAL)
Cartões vermelhos: Não teve
GOLS: Márcio Araújo, aos 11'1ºT (0-1); Roni, aos 31'1ºT (1-1); Roni, aos 24'2ºT (2-1) e Souza, aos 31'2ºT (2-2);
MOGI MIRIM: Daniel, Roniery, Lucas Fonseca (Wesley Ladeira, Intervalo), Tiago Alves e João Paulo; Magal, Val (Waguininho, aos 17'2ºT), Carlos Alberto (Roger Gaúcho, aos 36'2ºT) e Wagner; Roni e Henrique. Técnico: Dado Cavalcante.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Wendell, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni (Ronny, aos 28'2ºT) , Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite (Vinícius, Intervalo) e Caio (Souza, aos 16'2ºT). Técnico: Gilson Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário