A atenção especial dada pela equipe médica do Flamengo ao meia Carlos Eduardo já começa a dar resultados e perspectivas otimistas ao torcedor. Em busca do peso ideal desde sua chegada o clube há duas semanas, o jogador não parou as atividades nem mesmo no feriado de Carnaval. De acordo com o fisiologosta Claudio Pavanelli, o camisa 10 vem mostrando boa evolução, tanto que existe uma possibilidade de ele ser relacionado para o clássico contra o Botafogo no próximo domingo, pela Taça Guanabara.
– A evolução foi muito boa. De repente, com mais uma semana de trabalho ele já possa estar 100% dentro do grupo, mas fazendo um algo a mais relacionado ao fortalecimento da musculatura – explicou Pavanelli.
Além de ter chegado ao Ninho do Urubu fora da condição física adequada, Carlos Eduardo tem um histórico de lesões que, de início, precocupa qualquer departamento médico. Porém, no que diz respeito ao problema sofrido por ele no tendão patelar do joelho direito, no fim de 2010, não há indícios de que possa haver recorrência do caso.
– Sabíamos do caso e rastreamos. Hoje ele não apresenta nada. Está completamente curado. Depois foi passado para começar as atividades físicas e a resposta tem sido muito boa – explicou o médico do Flamengo Marcelo Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário