Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Guarani 1 x 2 São Paulo - Com gol de falta, Rogério Ceni comanda reservas na vitória do Tricolor sobre o Bugre



O São Paulo não tinha grandes pretensões quando entrou em campo na tarde deste sábado (09) para encarar o Guarani, no Brinco de Ouro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com as atenções voltadas para o jogo contra o Altético-MG na próxima semana, pela estreia na fase de grupos da Libertadores, o técnico Ney Franco poupou seus titulares e mandou um time quase todo formado por reservas, com exceção de Rogério Ceni.
Em campo, foi o capitão quem fez a diferença, ao anotar o gol de falta que garantiu a vitória do Tricolor por 2 a 1. De quebra, Ceni manteve sua invencibilidade diante do Burge: em 20 anos de carreira, nunca perdeu para o rival. Antes do goleiro, Aloísio abriu o placar, e Thiago Gentil marcou para os donos da casa.
O resultado levou o time do Morumbi aos dez pontos, na nona colocação. Já o Guarani chegou à quinta derrota em sete jogos na temporada, ocupando a antepenúltima posição no estadual, com quatro tentos. Na próxima rodada, o Guarani enfrentará o XV de Piracicaba, sábado, às 17h, fora de casa. No mesmo dia, o São Paulo jogará em casa contra o Ituano, às 19h30.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
Data/hora: 9/2/2013 - 16h20
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Alex Ang Ribeiro
Renda/ público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Tiago Pagnussat, Thiago Matias, Ademir Sopa (GUA) e Rogério Ceni, Cañete, João Filipe (SAO)
Cartões vermelhos: Cañete (SAO) e Tiago Pagnussat (GUA)
GOLS: Aloísio 32'/1T (0-1), Thiago Gentil 1'/2T (1-1); Rogério Ceni
GUARANI: Juliano, Oziel, Tiago Pagnussat, Thiago Matias, Max (Juan Dominges), Ademir Sopa, Mika (Coutinho), Thiago Gentil (Dudu), Diogo, Ronaldo Mendes e Siloé. Técnico: Branco.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva, Thiago Carleto, Rodrigo Caio, Maicon (Fabrício), Cañete, Ganso (Lucas Farias), Aloísio (Henrique Miranda) e Ademilson. Técnico: Ney Franco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário