Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Luxemburgo nega problema com Marcelo Moreno, mas ressalta: "Tem que buscar espaço"


As declarações do pai de Marcelo Moreno chamando o Grêmio de "timinho" e atacando o técnico Vanderlei Luxemburo esquentaram o clima no clube gaúcho. Destaque do Imortal no Brasileirão do ano passado, o jogador hoje não figura nem entre os reservas durante os treinamentos. Apesar de tudo, o comandante nega que haja qualquer problema com o camisa 9, alegando que a opção por retirá-lo do grupo é momentânea. Se o boliviano recuperar o seu melhor futebol, Luxa afirma que ele voltará a ter espaço.
- Não aconteceu nada. O futebol é dessa forma. Não tem nenhum problema com o Moreno, mas não está estabelecido no contrato que ele tem que ser 1º, 2º, 3º, 4º. É uma preferência momentânea do técnico. Ele que tem que ter a busca do espaço dele novamente. Não é a primeira vez que acontece com um atleta. Não é uma novidade isso. Cabe a ele buscar dentro do campo. Acho que o Moreno teve bastante minutos desde que estou aqui. De repente, no momento, ele não é o cara que eu quero, tenho outras opções - disse o treinador.
O próprio Moreno admite a má fase. Em entrevista à Rádio Bandeirantes na sexta-feira, o centroavante se disse chateado com o mau desempenho, mas evitou falar sobre as declarações do pai que, segundo o jogador, não é mais seu empresário.
- Na verdade, não tenho que falar. É um momento difícil, complicado para mim. Mas sempre respeitando os companheiros que têm chegado. É continuar fazendo meu trabalho, treinando bastante com o grupo. E jamais vou fazer algo para prejudicar o grupo. Se estou me mantendo em silêncio, é porque estou fazendo meu trabalho bem feito. Na hora certa, as coisas vão acontecer. Ficar nessa situação deixa um pouco triste. Mas a gente é forte para passar por esses momentos. Tomara que a gente possa recuperar o nível. Estou trabalhando e podemos ter novas oportunidades no primeiro time - comentou Moreno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário