A liderança no Campeonato Paulista não engana. Depois de perder pontos preciosos na última rodada da Libertadores, o São Paulo ficou em situação delicada na tabela do Grupo 3. Nesta semana decisiva, a equipe precisa vencer o Arsenal de Sarandí para não correr o risco de ser eliminada ainda a fase dos grupos. O técnico Ney Franco, preocupado, alerta para a necessidade de sair com um resultado positivo.
– Nossa palestra para o clássico foi em cima de algumas questões condicionadas ao jogo de quinta. No Paulista, estamos com gordura. Na Libertadores, estamos no osso. Temos de recuperar os pontos deixados na última partida – afirmou.
Apesar do momento crítico, o treinador exaltou a postura do time no empate sem gols com o Palmeiras, no último domingo. O zagueiro Lúcio foi expulso no segundo tempo, mas o Tricolor soube segurar o resultado mesmo com um a menos e se mante no topo da tabela do estadual.
– Passar pelo clássico nessas circunstâncias mostra que não falta garra. Faltam alguns ajustes. Espero que possamos fazer um bom jogo – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário