Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Seedorf pode ser baixa do Botafogo em clássico com o Vasco


A mudança nas datas dos jogos do Botafogo na Taça Rio passou a gerar um problema maior para o técnico Oswaldo de Oliveira. A mudança na ordem dos confrontos com Friburguense e Vasco pode fazer o meia Seedorf ficar fora do clássico.
Expulsão na partida do último final de semana, o holandês deve ter que cumprir suspensão no próximo jogo da equipe, e como o duelo desta quinta-feira foi adiado para o próximo dia 10 de abril, o clássico com o Vasco será realizado antes, fato que fará Seedorf ficar fora do duelo. Diante da situação, a diretoria alvinegra ainda não se pronunciou sobre o fato.
Campo anexo do Engenhão liberado
Após a interdição do Engenhão, o Botafogo teve pelo menos uma boa notícia sobre sua casa de jogos e de treinos. O campo anexo do estádio não entrou na lista das interdições e está liberado para as atividades da equipe alvinegra. Local utilizado para a preparação da equipe de Oswaldo, as condições do campo anexo foram vistas como tranquilas pelo consórcio que trata das pendências do complexo esportivo.
Durante a coletiva, o engenheiro Marcos Vidigal garantiu que não há nenhum problema com o campo lateral e que as atividades rotineiras podem voltar para a área do estádio, já que nesta terça, a equipe alvinegra treinou em General Severiano.
A possibilidade de ter o campo anexo também interditado preocupava os membros da diretoria alvinegra, e o técnico Oswaldo de Oliveira havia deixado claro o grau de tensão sobre a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário