Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Tite assume culpa por mais um empate no Paulistão: "Estou P da vida"


Tite tomou para si a responsabilidade de mais um empate do Corinthians no Campeonato Paulista. Contra o Penapolense, no Pacaembu, o 1 a 1 foi o oitavo da equipe em 15 jogos do Estadual. Com oito titulares poupados, o time que levou a campo perdeu força no meio campo sem Ralf e Paulinho e cedeu espaços ao time do interior, melhor em boa parte do jogo.
“Está na conta do técnico esse empate, ele poderia ter colocado uma consistência maior, mas não fez”, disse Tite, que viu o melhor momento do Penapolense e tentou reforçar o meio campo com Willian Arão no lugar de Jorge Henrique. Chamou o volante aos 25 minutos do segundo tempo, demorou para acioná-lo e sofreu o gol aos 29 minutos.
“ É o dilema do cara que decide. Talvez mudasse e o time tomasse o gol do mesmo jeito, mas hoje foi responsabilidade minha”, reconheceu. “Não fechei a faixa central do gramado e tomamos o gol por ali”.
Cássio, Alessandro, Gil, Ralf, Paulinho, Renato Augusto, Danilo e Alexandre Pato, titulares nas partidas da Libertadores, não jogaram nesta quarta-feira. Com um banco recheado de jovens, Tite teve poucas opções de mudança ao longo do jogo.
“Estou muito P da vida. Vou dormir mal, chutar parede. Mas a culpa hoje foi do técnico e isso tenho de reconhecer”, comentou. Domingo, contra o São Paulo, os titulares devem voltar ao time e, para Tite, mesmo com jogo na quarta-feira em Bogotá, contra o Millonarios pela Libertadores, a tendência é de forçar máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário