Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Presidente do Inter não crê em acerto com Robinho: "Vai para o Santos"


O destino de Robinho deve ser retornar à Vila Belmiro, palco que projetou o atacante para o futebol mundial. Essa é, pelo menos, a opinião do presidente do Internacional, Giovanni Luigi, um dos fortes interessados no jogador do Milan. Nesta terça-feira (21), o mandatário confirmou ao portal Lancenet que conversas chegaram a acontecer, mas revelou pessimismo na contratação.
- O Robinho teve um contato, mas é um jogador caro, é muito difícil. O Robinho vai para o Santos com a venda do Neymar - comentou Luigi ao L!Net.
A única certeza, por enquanto, é que o Inter segue na busca por reforços para o Brasileirão. Outro nome que vem sendo especulado é o de Júlio Baptista, do Málaga, mas, segundo o mandatário, não houve nenhum contato por parte dos empresários do meia-atacante.
- Não tem nada do Júlio. Eu nem mesmo conheço os representantes do jogador, não teve reunião. Estou sozinho aqui no clube. Ninguém nem me procurou para se apresentar. Não tem nada marcado também sobre essa situação - completou Luigi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário