Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cristóvao Borges esboça time titular do Bahia para a estreia no Brasileirão


O técnico do Bahia , Cristóvao Borges, comandou na manhã desta quarta-feira um treino tático em que esboçou o time titular na estreia no Brasileirão. Além de mudanças de peças, o novo comandante mexeu no esquema da equipe.
Entre os titulares, que venceram o coletivo por 2 a 0, treinaram Omar; Madson, Rafael Donato, Diego e Jussandro; Fahel, Hélder, Ryder e Ítalo Melo; Marquinhos e Fernandão. Os gols foram marcados por Fahel e Fernandão.
O atacante Souza esteve no gramado e treinou separado de seus companheiros, com o preparador físico Vítor Gonçalves. O atacante se recupera de lesão na coxa e ainda nesta quinta deve ter os resultados de exames que podem ser definitivos para que o atleta volte a jogar.
O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse.
Zé Roberto pode deixar o time - a diretoria tricolor conversa com Zé Roberto, que deve deixar o clube. O meia, que tem contrato com o Bahia até o final do ano, teria solicitado seu desligamento imediato.
A própria torcida do Bahia pediu a saída do jogador em uma lista de nomes feita após a goleada de 7 a 3 sofrida para o Vitória, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário