Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dores na coxa devem tirar Alessandro da estreia do Corinthians no Brasileiro



Os jogadores do Corinthians começaram efetivamente nesta quarta-feira sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Em busca do hexa, a equipe do Parque São Jorge começará a sua campanha na sessão coruja de sábado, às 21h, contra o Botafogo, no Estádio do Pacaembu.
Não estava na atividade técnica observada por Tite o lateral direito Alessandro. Ele saiu da Vila Belmiro, no último domingo, com o troféu de campeão paulista e dores na parte de trás coxa direita. "É duro correr atrás do magrinho", brincou o jogador, em referência ao atacante (ainda) santista Neymar.
O incômodo deve tirar o camisa 2 do confronto com o Botafogo. Seu substituto será Edenílson, que vem agradando a comissão técnica por seu desempenho nos treinamentos. Não havendo imprevistos, será a única mudança no time que começou a decisão do Estadual no último final de semana.
O Timão deverá dar o primeiro passo em uma trajetória que beira o interminável no longo Nacional de 38 rodadas com a seguinte escalação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Paolo Guerrero.
Paulinho e Danilo também terminaram a partida contra o Santos bastante desgastados, mas mostraram boa recuperação e treinaram normalmente nesta quarta. Maldonado, que já tem sua situação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol, também trabalhou com os novos companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário