Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Chicão dá indícios de que pode não renovar com o Corinthians


O zagueiro Chicão pode estar com os dias contados no Corinthians. Atualmente na reserva de Paulo André e Gil, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube, visto que seu vínculo com o Timão se encerra daqui a seis meses. Nesta terça (11), o divulgar em sua conta no Twitter uma matéria que destacava a possibilidade de uma transferência, o atleta deu a entender que o ciclo com a camisa alvinegra deve estar chegando ao fim.
A postagem gerou polêmica entre alguns de seus 96 mil seguidores, que avaliaram o ato do jogador como uma forma de pressionar a diretoria pela renovação do contrato atual. Segundo o texto do jornalista Jorge Nicola, do Diário de S. Paulo, o atleta já foi procurado por quatro clubes brasileiros da Série A. Cerca de uma hora depois, o próprio Chicão escreveu uma mensagem rebatendo as críticas.
- Galera, vamos deixar claro que isso não é pressão para nada e 
sim
 uma verdade: posso assinar um pré-contrato. Agora, se vou assinar ou não é outra situação. Só esclarecendo para quem não entende de futebol - declarou.

Chicão está no Corinthians desde 2008. No momento, no entanto, ele aproveita o período de pausa do Campeonato Brasileiro devido à Copa das Confederações para tirar férias, assim como todo o elenco alvinegro. A equipe só se reapresenta no Parque São Jorge na próxima segunda-feira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário