Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Paulinho nega diferença de função em clube e Seleção


O primeiro atleta a responder perguntas na coletiva da Seleção, em Goiânia, foi o corinthiano Paulinho. O volante, cujas boas atuações o credenciam a uma vaga recorrente de titular na equipe de Luiz Felipe Scolari, negou que seja forçado a executar uma função diferente da que faz no Corinthians.
"Eu não concordo. O Felipão fala para eu fazer na seleção o que faço no Corinthians. Se precisar ficar na defesa, eu 
fico
, como faço no Corinthians", disse, em resposta aos jornalistas.

Em respeito ao fato de atacar mais no segundo-tempo das partidas, Paulinho explicou que é orientação do chefe. "No primeiro tempo, tenho que ficar posicionado para ajudar na marcação. No segundo tempo tenho mais liberdade. Quando o Fernando entrou, eu e o Hernanes tivemos mais espaço para jogar", disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário