Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Luís Fabiano recebe propostas de Grécia e Turquia, e pode definir futuro até quarta


Luís Fabiano pode estar deixando o São Paulo. Em má fase no Tricolor e com a antipatia do mandatário Juvenal Juvêncio, o jogador recebeu propostas oficiais de dois clubes europeus: o Galatasaray, da Turquia, e o Olympiacos, da Grécia. Desta forma, a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, pode ser a última do atacante com a camisa do São Paulo.
A proposta do clube grego é financeiramente melhor - cerca de R$ 14 milhões, contra R$ 12,7 do Galatasaray -, mas Luís Fabiano teria gostado da ideia de atuar na Turquia. Se assinar pelo clube de Istambul, o Fabuloso jogará ao lado de nomes como Didier Drogba e Sneijder.
Durante a pausa do Brasileirão para a Copa das Confederações, o São Paulo deve se pronunciar sobre o caso. A ideia de Luís Fabiano era cumprir seu contrato até o fim, em 2015, e pensar em uma prorrogação para aposentar-se no clube. No entanto, as más atuações e a má-vontade de parte da torcida o fizeram desistir da ideia. Assim, o centroavante vê uma transferência com bons olhos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário