Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Felipão 'estreia' em Maracanã inacabado em jogo-chave para Confederações

Brasil e Inglaterra se enfrentam neste domingo, na reabertura oficial do Maracanã, às 16h (de Brasília), em partida-chave para a preparação da seleção brasileira de Luiz Felipe Scolari antes da estreia na Copa das Confederações , dia 15. A partida também marca a estreia do técnico no estádio como comandante da seleção. Será a 10ª partida de Felipão no país somada a passagem pela seleção entre 2001 e 2002. Nenhuma das nove anteriores aconteceu no principal palco do futebol brasileiro, reformado ao custo de R$ 1,2 bilhão.
O novo Maracanã, que no fim de abril recebeu a"pelada" entre amigos de Ronaldo e Bebeto , será reaberto de fato neste domingo, ainda que longe de estar pronto para a Copa de 2014. Os arredores do estádio apresentam muitos problemas com entulho e falta de higiene , mas o governador do Rio, Sérgio Cabral, disse não temer nenhum grande problema. "Haverá total segurança para a população dentro e fora do estádio", disse.
Cabral reconheceu, contudo, que a situação não é a ideal. "A prefeitura está concluindo a obra. O jornalista que for com a pauta do jogo vai ficar feliz com o Maracanã. Mas quem for com a pauta de achar problemas, vai achar também", disse Cabral, algumas horas depois de uma liminar suspender o amistoso e ser derrubada logo em seguida . 
Para esta partida Felipão sinalizou que vai apostar num meio de campo leve com dois atacantes pelas pontas. Jogam Fernando e Paulinho como volantes com Oscar um pouco adiantado. Neymar e Lucas jogam abertos e Fred ficará centralizado no ataque. Antes da estreia na Copa das Confederações contra o Japão, dia 15, em Brasília, o Brasil ainda enfrenta a França, dia 9, em Porto Alegre.
Na Inglaterra, o técnico Roy Hodgson tem dúvidas sobre quem será o substituto de Daniel Sturridge no ataque. O jogador do Liverpool se machucou no amistoso contra a Irlanda, na última quarta-feira. O provável substituto será Jermaine Defoe, do Tottenham, que jogaria ao lado de Wayne Rooney.
FICHA TÉCNICA - BRASIL x INGLATERRA 
Data: 2 de junho de 2013 
Horário: 16h (de Brasília) 
Local: Estádio do Maracanã 
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Prováveis escalações: 
BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred Técnico: Luiz Felpe Scolari.
INGLATERRA: Hart; Glen Johnson, Cahill, Jagielka e Ashley Cole; Carrick, Lampard, Milnet e Walcott; Defoe e Rooney Técnico: Roy Hodgson.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário