Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Botafogo 2x1 Cruzeiro - Com Lodeiro inspirado, Glorioso passa pela Raposa e assume a ponta


Pela segunda vez consecutiva, o Botafogo precisou se ajustar com um meio-campo diferente daquele considerado titular. Mais uma vez, os comandados de Owsaldo de Oliveira não decepcionaram. Com Vitinho no lugar de Fellype Gabriel, vetado por conta de dores na coxa, e um Lodeiro inspirado, o Alvinegro derrotou o Cruzeiro pelo placar de 2 a 1 neste sábado (01), em Volta Redonda.
O uruguaio balançou as redes duas vezes, uma delas em cobrança de pênalti. Pelo time mineiro, Anselmo Ramon descontou. O resultado só prolongou a sequência vitoriosa do Glorioso no Estádio Raulino de Oliveira. Agora são nove jogos e nove vitórias na temporada naquela que já é considerada a segunda casa da time de General Severiano.
O Botafogo chegou a sete pontos na tabela, com duas vitórias e um empate, e assumiu provisoriamente a liderança. O Cruzeiro conheceu a primeira derrota e segue com quatro pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Bahia, no estádio Baptistão. Já a Raposa recebe o Corinthians, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 x 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data/hora: 1/6/2013, às 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Evandro Gomes Ferreira (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartão Amarelo: Bruno Rodrigo (33'/1ºT) Leandro Guerreiro (43'/1ºT) Renan (34'/2ºT) Marcelo Mattos (36'/2ºT) Lucas (47'/2ºT)
Cartão Vermelho:
Público/Renda: 2.685 pagantes/R$ 89.875,00
Gols: Lodeiro (6'/1ºT) Anselmo Ramon (25'/1ºT) Lodeiro (11'/2ºT)
BOTAFOGO: Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen 47'2ºT), Lodeiro (Renato 39'/2ºT), Seedorf (André Bahia 43'/2ºT), Vitinho; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro (Lucas Silva - intervalo), Nilton, Éverto Ribeiro (Ricardo Goulart 27'2ºT) e Diego Souza; Dagoberto (Luan 20'2ºT) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário