Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ancelotti pede permanência de Casemiro durante lesão de Xabi Alonso

A lesão do volante Xabi Alonso, que poderá ser desfalque pelos próximos dois meses, faz com que a diretoria do Real Madrid proteja Casemiro no elenco. Nos planos do técnico Carlo Ancelotti, o ex-são-paulino terá até o mês de janeiro para provar que merece estar em um dos melhores clubes do mundo.
O jornal espanhol Marca afirma que a concorrência no meio-de-campo merengue , reforçado dos jovens Isco e Illarramendi nesta janela de transferências, não deixará Casemiro sem espaço - ele terá chances com o treinador, interessado em avaliar todo o grupo que recebeu de José Mourinho.
Casemiro chegou ao Santiago Bernabéu, a princípio por empréstimo, há um ano. Primeiramente, para ser titular do Real Madrid Castilla, o time B. No entanto, foi relacionado para os mata-matas da Liga dos Campeões da Europa por Mourinho, que promoveu a sua entrada no plantel principal, por exemplo.Após estrear contra o Real Betis, no dia 20 de abril deste ano, Casemiro "deixou uma boa sensação", como definiu a imprensa espanhola. Foi aí que a cúpula blanca não teve dúvidas e resolveu comprá-lo definitivamente do Tricolor Paulista, por cerca de 6 milhões de euros (quase R$ 17,5 milhões).
Entre os volantes, Casemiro terá que esperar Khedira, Alonso e Illarramendi, este último contratado da Real Sociedad recentemente, darem alguma brecha. No time de Madri, ele continua sendo um segundo volante, com saída de jogo e grande presença na área adversária, características que o tornam "aposta".
Antes de estrear no Campeonato Espanhol, o Real fará duas pré-temporadas: uma na própria Europa, a partir deste sábado, e outra nos Estados Unidos. Bournemouth, Galatasaray, PSG, Los Angeles Galaxy, Everton e Juventus são alguns dos adversários confirmados durante estas duas preparações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário