Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mano vê Flamengo apto para avançar em peculiar Copa do Brasil

Classificado às oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo ainda não sabe quem será seu próximo adversário, já que, de acordo com o regulamento, os times brasileiros que participaram da Libertadores ingressam na competição nesta fase, e um sorteio define o chaveamento até a decisão. As possíveis surpresas, no entanto, não causa receio no treinador.
"Vamos esperar o próximo adversário, vamos estar melhores, se tudo continuar assim, e temos condições de passar", projetou Mano Mezes, que acredita em sua equipe e vê o Flamengo com possibilidade de avançar à decisão.
Mano Menezes ganhou reconhecimento no cenário nacional depois de chegar às semifinais da Copa do Brasil em 2004, com o ainda desconhecido 15 de novembro de Campo Bom. Cinco anos mais tarde, se destacou no comando do Corinthians, e conquistou a competição nacional derrotando o Internacional na decisão. Experiente, o treinador sabe que trata-se de um torneio peculiar.
"A competição de mata-mata tem uma característica muito peculiar. Ela vai retratar o momento de cada adversário na hora de enfrenta-lo. Se você não perder nenhum jogador, a realidade é uma, se tiver um acréscimo, a realidade é outra. O adversário pode estar em momentos diferentes. Por isso que torneios assim apresentam surpresas, e equipes que não são cotadas para a final conseguem chegar e conquistam o título", explicou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário