Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Algoz do Flamengo, Éverton Ribeiro é trunfo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Éverton Ribeiro entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, para ajudar o Cruzeiro a se classificar e também comprovar o rótulo de carrasco do Flamengo. O golaço feito na partida de ida da atual fase do torneio não foi o único do apoiador diante do time carioca. No ano passado, quando ainda defendia o Coritiba, ele acertou bela finalização e garantiu a vitória de sua ex-equipe.
O meia-atacante enfrentou o Rubro-Negro em três oportunidades. Pelo Coxa, foram dois encontros. O primeiro ocorreu no Engenhão com triunfo do mandante e sem participação direta do camisa 17.
Nos dois jogos seguintes contra o Fla, no entanto, Éverton Ribeiro teve aparições destacáveis. Ainda no Coritiba, sob a batuta de Marquinhos Santos, o jogador recebeu belo passe de Deivid e acertou ótima finalização de perna direita, sacramentando a goleada de sua equipe no Couto Pereira.
Na semana passada, o atleta foi responsável por uma das maiores pinturas da história do Mineirão. Após assistência de Ricardo Goulart, o meia-atacante invadiu a área, aplicou um chapéu em Luiz Antônio e finalizou no ângulo direito de Felipe.
Será que, nesta noite, Éverton Ribeiro volta a regular contra o Flamengo e marca outro belo gol? Os torcedores da Raposa esperam que, além disso, ele ajude o time a se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil.
Éverton Ribeiro x Flamengo:
9/6/2012 – Flamengo 3 x 1 Coritiba
8/9/2012 – Coritiba 3 x 0 Flamengo (1 gol)
21/8/2013 – Cruzeiro 2 x 1 Flamengo (1 gol)
Relembre a pintura de Éverton Ribeiro no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário