Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Com Juninho poupado e Montoya na frente, Dorival define Vasco




O treinador do Vasco , Dorival Júnior, comandou na tarde desta quarta-feira, em São Januário, o último treino coletivo antes do jogo contra o Nacional-AM, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Dorival aproveitou a atividade para definir o time que vai a campo contra os amazonenses.
A grande novidade está no setor ofensivo. O Vasco irá a campo com um trio ofensivo inédito no ano. Montoya, um pouco mais recuado, terá a companhia de Marlone e Tenorio. Quem não vai jogar é o meia Juninho Pernambucano, poupado para os próximos dois jogos do time no Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro e Náutico.
Além dele, Rafael Vaz e André, que já atuaram na Copa do Brasil por Ceará e Santos respectivamente ficam de fora até o final da competição. Assim, nesta quinta-feira o time titular deve ser: Diogo; Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken e Montoya; Marlone e Tenorio.
Nesta quinta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio São Januário, o Vasco encara o Nacional-AM. Como venceu por 2 a 0 na primeira partida, o time da Colina pode perder por até um gol diferença que avança para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário