Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cobiçado pelo Liverpool, Diego Costa renova com o Atlético de Madrid

Diretoria e torcedores do Liverpool receberam um balde d’água fria na manhã desta quarta-feira, quando a cúpula do Atlético de Madrid anunciou a renovação de contrato com o atacante Diego Costa. Cobiçado pelo clube inglês, o brasileiro assinou firma de mais três anos.
Em entrevista ao site oficial colchonero , Diego Costa comemorou. "Estou muito contente com esse acordo, depois de muito tempo lutando para conquistar o respeito e o carinho dos torcedores, dos jogadores e da gente do clube. É um momento muito especial. Estou muito feliz aqui", disse.
Destaque do time na última temporada europeia, com 20 gols marcados - ele formou dupla ofensiva com o colombiano Falcao García, atualmente no Monaco -, Diego Costa também projetou sequência no Vicente Calderón. "Espero ser um futebolista maior e conquistar todos os objetivos da equipe".A renovação de contrato de Diego Costa, que poderia ter acertado com o Liverpool nesta janela de transferências internacionais, também foi celebrada pelo diretor-esportivo do Atlético de Madrid, Luiz Pérez Caminero. De acordo com o dirigente, este era um assunto prioritário no clube.
"Era uma prioridade do clube, e é uma grande notícia para todos os atleticanos. Diego Costa é uma das peças-chave do time, então mantivemos a tradição de continuidade no elenco, algo que vem rendendo sucesso nos últimos anos", observou Caminero.
Atlético de Madrid e Diego Costa reestrearão no Campeonato Espanhol neste domingo, contra o Sevilla, fora de casa. Campeão da Copa do Rei, o time da capital espanhola decidirá a Supercopa da Espanha com o Barcelona, com ida e volta marcadas para os dias 21 e 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário