Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com dois de Forlán, Uruguai goleia o Japão em amistoso fora de casa



Após ficar na quarta colocação da Copa das Confederações, a seleção do Uruguai voltou a campo na manhã desta quarta-feira para golear o Japão, por 4 a 2, fora de casa. O trio de ataque formado por Luis Suárez, Diego Forlán e Nicolás Lodeiro funcionou e foi responsável por três gols do amistoso.
Forlán, do Internacional, abriu o placar do Miyagi Stadium, em Rifu (Japão), aos 27 minutos do primeiro tempo, e ampliou dois minutos depois. Aos sete da etapa complementar, Suárez fez o terceiro tento visitante, praticamente definindo a vitória dos comandados do técnico Óscar Tabárez.
Aos oito, Shinji Kagawa aproveitou assistência de Keisuke Honda e diminuiu o marcador para os japoneses, que sofreram o quarto balanço de rede de Álvaro González. Honda anotou o seu aos 26, mas não impediu a derrota do time nacional, que vinha de uma série de um empate e duas vitórias.O triunfo deixa os uruguaios com moral para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Atualmente, a equipe está na quinta posição, com 16 pontos, na zona de repescagem. Dia 8 de setembro, o Uruguai visitará o Peru, pela 15ª rodada.
Enquanto isto, o Japão, já classificado para o Mundial, treinará o elenco para a competição. Em setembro, os japoneses terão mais dois testes como mandantes: um contra a Guatemala, em Osaka, dia 6, e outro diante de Gana, em Yokohama, quatro dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário