Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com Casemiro em alta, Real Madrid oferece Khedira ao PSG, diz rádio

Titular do Real Madrid sob comando do treinador português José Mourinho, o volante Sami Khedira tem sua posição na equipe principal ameaçada pela ascensão do brasileiro Casemiro. E, segundo divulgou a Rádio Montecarlo , nesta quarta-feira, os empresários do atleta alemão já cogitam saída do clube espanhol, tendo oferecido seu cliente ao Paris Saint-Germain.

Apesar de os dirigentes do Real Madrid não considerarem Khedira um jogador intransferível, o técnico Carlo Ancelotti pretende contar com o volante nas próximas competições. Entretanto, o treinador italiano também está atento ao bom momento de Casemiro, que foi um dos principais jogadores durante o período de pré-temporada.

Nesta quarta-feira, em enquete realizada pelo jornal Marca , o volante brasileiro triunfou sobre Khedira em votação sobre quem deve ser titular neste início de temporada. O goleiro Casillas, reserva nos últimos meses com José Mourinho, foi outro que se destacou e superou Diego López.

Vinculado ao Real Madrid até o final da temporada 2014/2015, o volante alemão chegou ao clube espanhol em julho de 2010, contratado junto ao Stuttgart por 14 milhões de euros (R$ 43 milhões). O Chelsea, agora comandado por Mourinho, e o Monaco já foram apontados como possíveis destinos de Khedira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário