Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Com gol de Kaká e assistência de Casemiro, Real Madrid bate a Inter



Neste sábado, o Real Madrid contou com grande participação brasileira para vencer mais um amistoso de preparação para a temporada 2013/2014. A equipe derrotou a Inter de Milão por 3 a 0 com Kaká marcando um gol e Casemiro dando assistência para um tento de Cristiano Ronaldo.
O placar foi aberto logo aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Kaká desviou um cruzamento de Di María. Handanovic fez a defesa, mas o próprio ex-camisa 10 da Seleção Brasileira pegou o rebote para balançar as redes.
Melhor no jogo, o time merengue seguiu dominando até ampliar a vantagem aos 39 minutos, quando Casemiro acertou bom passe em profundidade para Cristiano Ronaldo invadir a área e bater cruzado.
O Real Madrid seguiu criando boas oportunidades no segundo tempo e contou com Jesé acertando o travessão logo no primeiro minuto após o intervalo. Aos 23 minutos, Ricky Alvárez desviou cobrança de escanteio contra a própria meta e deu números finais ao jogo.
Assim, Kaká, que viu a concorrência aumentar ainda mais com as chegadas de Isco e Illarramendi e a possível contratação de Gareth Bale, chega ao seu primeiro gol na pré-temporada do Real Madrid. Casemiro, por outro lado, voltou a se destacar após marcar dois gols nos amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário