Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Negueba é relacionado pela 1ª vez no São Paulo: “Chegou a hora”

Contratado junto ao Flamengo no início deste ano, Negueba foi relacionado para uma partida no São Paulo pela primeira vez neste sábado. Totalmente recuperado de grave lesão no joelho, o jovem atacante foi convocado pelo técnico Paulo Autuori e não escondeu a emoção por poder estrear diante da Portuguesa , pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro .
A volta do garoto acontece em boa hora para o treinador, que vê Osvaldo em má fase e ainda não confia plenamente em Silvinho, Ademílson e Lucas Evangelista, opções para atuar pelas pontas. Quem também comemorou a notícia foi o pai de Negueba, que segundo o ex-flamenguista, esperava pela estreia como presente para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo.
"Não estava esperando. Meu pai até comentou que o melhor presente para o Dia dos Pais seria uma chance nesse jogo contra a Portuguesa. Não estava acreditando, mas quando vi meu nome na relação deu vontade de chorar. Na hora passa um filme na cabeça por tudo aquilo que já passei para chegar aqui", revelou, lembrando do triste momento no começo de 2013.
Negueba chegou ao Tricolor para atuar aberto pela direita e tentar ocupar o espaço deixado por Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain. Ainda na pré-temporada, realizada no CFA de Cotia, o jogador de 21 anos disputou lance com o lateral esquerdo Bruno Cortez - hoje no Benfica - e acabou rompendo os ligamentos do joelho.Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o São Paulo fará a primeira partida em solo brasileiro após excursão pela Europa e precisa vencer para iniciar fuga da zona de rebaixamento. E como reforço caseiro para a sequência da Série A, Negueba promete empenho total para ajudar os companheiros a reerguer o Tricolor.
"Estou aqui há um bom tempo, conheço bem o pessoal. Todos aqui brincam comigo, mas agora chegou a hora de ajudar o São Paulo. Lutei muito para me recuperar e ficar à disposição quando o time precisasse. Espero poder jogar e sair dessa situação", projetou o atacante, que pode vestir a camisa 29 pela primeira vez neste domingo, no Canindé.
Se Negueba volta de lesão, Paulo Autuori terá quatro desfalques para o clássico com a Lusa. Os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda têm problemas no joelho direito e na coxa esquerda, respectivamente. Já o lateral esquerdo Carleto se recupera de cirurgia para corrigir ruptura nos ligamentos do joelho, enquanto o volante Denílson passou por intervenção cirúrgica no menisco lateral do joelho direito.
Confira a lista de relacionados do técnico Paulo Autuori:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis 
Laterais: Douglas, Reinaldo e Clemente Rodríguez 
Zagueiros: Rafael Toloi, Lucas Silva e Diego 
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt 
Meias: Jadson, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista 
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Ademilson, Silvinho e Negueba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário