Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Por tranquilidade, Montillo quer vitória santista em reencontro com o Cruzeiro

O empate com o Corinthians, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, amenizou o clima no Santos, pesado após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, no dia 2 de agosto, no Camp Nou. No entanto, o ponto conquistado no clássico não ajudou o Santos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Por esta razão, o meia Montillo sabe que o elenco só terá uma maior tranquilidade, caso obtenha um bom resultado diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.
"O clima está mais tranquilo, porque sabemos que jogamos bem, mas não dá, nem de longe, a calma que é necessária para a gente, neste momento. O Santos é um time vencedor, que quer sempre o melhor. A semana tinha sido muito difícil depois da volta de Barcelona, mas temos que continuar trabalhando, sem achar que vamos ficar numa boa porque empatamos com o Corinthians", discursou o camisa 10 santista.
Na visão de Montillo, uma vitória sobre o Cruzeiro pode ser o ponto de partida para uma ascensão da equipe praiana na Série A. "Temos muitos jogos pela frente, mas se temos a esperança de brigarmos entre os melhores, nós precisamos ganhar no domingo. Senão, vamos brigar por outras coisas no Brasileirão. Este jogo será muito importante para o nosso time", completou o argentino.


Vale lembrar que os alvinegros ocupam o 14º lugar na competição nacional, com 13 pontos ganhos, só que com dois jogos a menos em relação à maior parte dos seus concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário