Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cuca comemora contratação de Emerson e aponta qualidades do zagueiro

O zagueiro Emerson terminou os exames médicos no Atlético-MG e vai reforçar a equipe na sequência da temporada. O time mineiro comprou 80% dos direitos econômicos, com o restante ficando com empresa LA Sports, que administra a carreira do defensor, que estava encostado no Coritiba . A contratação de Emerson foi um pedido do técnico Cuca.
O treinador alvinegro comemorou a contratação do zagueiro, que de acordo com o comandante atleticano pode ser usado na lateral esquerda em caso de necessidade. Com a chegada de Emerson, Cuca considera que o Atlético-MG praticamente fecha o elenco para o restante da temporada.
"O Emerson já atuou comigo. É um zagueiro ambidestro e joga pelo lado esquerdo. A gente tem Gilberto Silva fora, que vai demorar para se recuperarda cirurgia, e ele também faz a lateral esquerda mais defensiva. Estava precisando desse setor e praticamente fecha o nosso elenco", declarou.
Apesar de ser indicação do técnico Cuca, Emerson não terá vida fácil para ser titular do Atlético-MG, isso porque, a dupla titular é formada por Réver e Leonardo Silva. Rafael Marques e Gilberto Silva, que se recupera de cirurgia no joelho, também são boas opções para Cuca, que tem ainda o jovem Jemerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário