Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Jadson, Rafael Toloi, Fabrício e Osvaldo não vão com São Paulo ao Japão

A comissão técnica do São Paulo definiu que quatro jogadores titulares não seguirão com a delegação para o Japão, onde o clube enfrentará o Kashima Antlers, na quarta-feira, pela Copa Suruga. O clube decidiu antecipar os retornos do zagueiro Rafael Toloi, do volante Fabrício, do meia Jadson e do atacante Osvaldo ao Brasil.
A ideia do técnico Paulo Autuori é dar um tempo maior de preparação ao quarteto para a retomada do clube no Campeonato Brasileiro. Assim, os escolhidos ficarão em uma condição física melhor do que o restante do elenco para a partida contra a Portuguesa, no domingo, quando o Tricolor iniciará sua luta para fugir da zona de rebaixamento.
Antes do início da excursão, o treinador já havia confirmado a intenção de dividir o elenco, mas só anunciou os nomes depois da vitória por 2 a 0 contra o Benfica, neste sábado, pela Copa Eusébio, em Lisboa.
Já o restante da delegação segue agora para o Japão, para a disputa da Copa Suruga. Assim, o grupo completo só estará de volta ao Brasil na sexta-feira, apenas dois dias antes do jogo contra a Portuguesa.
Além de Jadson, Toloi, Fabrício e Osvaldo, o treinador terá também outras opções descansadas para o confronto, pois o lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez permaneceu no Brasil para se tratar de dores musculares e já está recuperado, ficando à disposição para o jogo.
Já o atacante Luis Fabiano ainda faz tratamento de uma contratura na coxa direita, mas deve se recuperar a tempo de entrar em campo na partida no estádio do Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário