Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Lugano acerta saída do PSG e vai para o inglês West Bromwich

Sem espaço no estrelado elenco do Paris Saint-Germain, Diego Lugano já encontrou nova casa para as duas próximas temporadas. O capitão da seleção uruguaia anunciou na tarde desta sexta-feira que acertou os últimos detalhes com o West Bromwich Albion, sensação na última edição do Campeonato Inglês.
"Eu estou feliz de acertar com o West Bromwich Albion pelas próximas duas temporadas", celebrou o zagueiro em seu perfil oficial na rede social Twitter . A intenção do xerife da Celeste Olímpica é ter mais ritmo de jogo e visibilidade ao atuar na Premier League.
O jogador de 32 anos entrou em conflito com o técnico italiano Carlo Ancelotti, hoje no Real Madrid, no final de 2012 e acabou sendo emprestado para o Málaga nos últimos seis meses. Além de não receber oportunidades, Lugano ainda viu o time espanhol se afundar em crise financeira e ficou fora dos planos da diretoria.
No West Bromwich, o ídolo da torcida do São Paulo trabalhará sob o comando do técnico escocês Steve Clarke e chega como o terceiro defensor contratado neste janela de transferência. Antes do uruguaio já haviam chegado ao clube Liam Ridgewell, ex-Birmingham, e Craig Dawson, ex-Bolton.
Pela sétima equipe da carreira, Diego Lugano também atuará ao lado do atacante francês Nikolas Anelka, que já vestiu camisas de Real Madrid, Juventus e Chelsea. Até chegar ao West Brom, o uruguaio passou por Nacional e Colonial Plaza, ambos de seu país natal, São Paulo, Fenerbahçe, PSG e Málaga.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário