Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Luis Fabiano usa o Twitter para defender gravidade de sua contusão

O São Paulo novamente não contará com o seu centroavante. Luis Fabiano seguirá como desfalque da equipe que luta para fugir da crise e da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro , desta vez contra o Flamengo, em Brasília. Neste sábado, ele usou o Twitter para defender a gravidade de sua contusão.
"Estou com uma inflamação na região lombar, um problema que limita demais os movimentos e não estou conseguindo nem dormir direito", escreveu Luis Fabiano. "Triste, pois, mesmo com tratamento intensivo em dois períodos, todos os dias, ainda não vou poder ajudar a equipe amanhã (domingo)", acrescentou.
O jogador não quis dar uma previsão para o seu retorno. Apenas publicou que está se esforçando para se reabilitar clinicamente enquanto torce para o São Paulo se recuperar na tabela de classificação.
"Vou seguir o tratamento para voltar o quanto antes e estarei na torcida pelos meus companheiros para começarmos a sair dessa situação. Estou com vocês até o fim! Vamos sair dessa juntos", concluiu Luis Fabiano, ainda separado do restante do time nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário