Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Neymar será reserva na estreia do Barcelona no Espanhol

Neymar começará o Campeonato Espanhol no banco de reservas. Neste sábado, o técnico do Barcelona Gerardo Martino afirmou que o atacante não será titular na partida deste domingo, contra o Levante, na abertura do torneio. Tudo para diminuir os riscos de ele sofrer alguma lesão.
"A chegada de Neymar ao Barcelona não foi normal. Ele veio logo após a Copa das Confederações, teve pouco tempo para treinar e se adaptar e viajou muito", disse o treinador em entrevista coletiva.
"Conversei com ele e falei para ficar tranquilo. O que eu mais quero evitar é colocar um jogador que não esteja preparado em campo. Já vimos a melhor versão de Neymar, inclusive aqui no Barcelona. Sempre que ele jogou, mostrou um bom entrosamento com os companheiros e com Messi, mas não queremos pressioná-lo", continuou.
Neymar esteve em campo pelo Barcelona nas últimas semanas, durante a pré-temporada da equipe, e chegou até a balançar as redes nos amistosos contra as seleções da Tailândia e da Malásia. Há duas semanas, ele foi diagnosticado com anemia, mas continuou a atuar normalmente e foi submetido apenas a uma dieta especial.
A partida contra o Levante está marcada para 14 horas (de Brasília) deste domingo, no Camp Nou, e será o primeiro compromisso oficial do Barcelona nesta temporada. Sem o ex-santista, o ataque neste domingo deve ser formado por Pedro, Alexis Sánchez e Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário