Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sem explicação para saída do Fla, Renato Abreu agradece a Zinho por nova chance

Contratado pelo Santos, o meia Renato Abreu chega para buscar o seu espaço na Vila Belmiro. Mas a sua tumultuada saída do Flamengo não deixou de ser abordada na apresentação oficial do experiente meio-campista. O próprio Renato Abreu destacou não ter uma explicação sobre a forma como deixou o rubro-negro.
"O que se passou, de verdade, até hoje não sei o que aconteceu. Muitos dizem que foi por causa de lances dos últimos jogos, mas acredito que não seja isso. É algo que ainda está em pauta, no ar, mas não é momento de falar. Quero comentar sobre a alegria de vestir a camisa do Santos e ajudar o meu novo clube nessa caminhada", disse o ex-flamenguista.
Na visão de Renato Abreu, o seu desempenho no time carioca vinha sendo satisfatória nesta temporada. Por isso, a decisão da cúpula rubro-negra de afastá-lo do grupo lhe pegou de surpresa. Depois, o Flamengo ordenou o seu retorno aos treinamentos, só que o meia conseguiu a sua liberação por intermédio de uma liminar judicial.
"Saí do Flamengo sendo o vice-artilheiro no ano, atrás do Hernane apenas, mesmo ficando alguns jogos no banco. Ajudei desde o começo e acredito que a minha atitude, dentro do clube, foi totalmente correta e profissional. Não tenho explicação para dar a vocês (jornalistas), porque não me falaram nada até agora. Não foi parte técnica, nem idade. Acho que foi por questões do clube. Eles resolveram me demitir e eu respeito isso", analisou.
O veterano jogador, de 35 anos de idade, ainda aproveitou para agradecer ao gerente de futebol do Alvinegro Praiano, Zinho, por ter aprovado o seu nome para ser contratado pelo Santos.
"Queria agradecer ao Zinho por essa oportunidade que ele está me dando. Trabalhamos juntos no Flamengo e fico feliz pelo convite. Creio que essa chance está sendo dada porque ele sabe muito bem como é a minha conduta. Essa oportunidade não foi só pelo meu trabalho dentro de campo, mas espero ajudar a equipe, da melhor maneira possível", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário