Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Luís Fabiano volta e comemora 'casa cheia' contra o Fluminense

O atacante Luis Fabiano está de volta aos relacionados do São Paulo . Após ter sido vetado pelo departamento médico nas partidas contra Atlético-PR e Flamengo , o jogador fica à disposição de Paulo Autuori neste domingo, diante do Fluminense , e comemora a possível ajuda que terá da torcida.
A diretoria reduziu drasticamente o preço dos ingressos e já teve uma resposta de público na partida contra o Atlético-PR, quando teve seu maior número de espectadores como mandante neste Nacional. E a promoção vem surtindo efeito nas vendas de tíquetes para o compromisso de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi. Com a expectativa de arquibancadas cheias, Luis Fabiano trata a partida como uma decisão na fuga contra a degola.
"Por conta de estrutura, elenco e torcida, que tem sido um ponto fundamental e nos apoiado bastante, temos de conquistar a vitória. Os torcedores têm mandado mensagens de incentivo e se mobilizado nas redes sociais para apoiar a gente. Queremos o São Paulo de sempre", afirmou. o atacante, um dos mais criticados pelos torcedores na atual má fase do clube.
A situação do São Paulo é complicada no Brasileirão , pois o clube não vence há 12 jogos e ocupa a penúltima posição, com apenas 11 pontos. 
"Hoje em dia não tem jogo especial, porque todos os jogos serão como finais. A gente precisa se reabilitar e tirar o São Paulo de uma zona que não é deste clube. Vamos jogar por nós mesmos e pela entidade, porque todos conhecem a grandeza do clube", afirmou.
Recorde de público
O São Paulo terá seu maior público como mandante neste Campeonato Brasileiro na partida contra o Fluminense. Até o fim da tarde desta sexta-feira, o clube vendeu quase 30 mil ingressos para o jogo, que será realizado neste domingo, às 16h.
O número de tíquetes comercializados já supera o recorde de espectadores que o clube teve até o momento no torneio. Contra o Atlético-PR, o time do técnico Paulo Autuori atuou diante de 25.827 torcedores. Para o duelo contra o Fluminense, os setores esgotados são arquibancadas laranja, azul e vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário