Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Técnico do Náutico diz que argentino "treina pouco" e pede calma com Morales

O meia argentino Diogo Morales ainda levará algum tempo para se adaptar ao futebol brasileiro. Quem atesta é o técnico do Náutico , Jorginho, que aponta o maior problema do estrangeiro neste início de caminhada: está habituado a treinaro pouco.
"Eu tenho o maior cuidado com o cara que vem de fora do Brasil. O argentino tem uma vontade natural, mas treina pouco. O ritmo aqui é alucinante. Por isso não podemos estragar o atleta, que tem até uma qualidade técnica boa. Ele sabe jogar, mas não posso colocá-lo para puxar contra-ataque. Das vezes que ele tentou, os caras o atropelaram. Não é a característica dele", explicou o treinador.
A prova do forte ritmo do Brasileirão é a maratona de jogos. O Náutico tem pela frente o Atlético-PR, no sábado, e na quinta-feira já enfrenta o Vasco. E a equipe pernambucana não pode bobear, já que ocupa a lanterna da competição com 8 pontos ganhos.
"Brasileiro é regularidade, e para isso requer uma série de coisas; condição física, técnica e tática, desempenho, qualidade. Fica mais difícil ainda quando você vê uma tabela dessa e aí peço desculpas, é desumano. Mas digo a você, torcedor. Esses jogadores são merecedores de conseguir tirar o clube dessa situação", ressaltou Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário