Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após passagem pela Rússia, Eto'o assina com o Chelsea por um ano

Samuel Eto'o chelsea apresentação (Foto: Reprodução / Facebook)
O camaronês Samuel Eto'o jogará pela primeira vez no futebol inglês. Desde 2011 no Anzhi Makhachkala, da Rússia, o atacante de 32 anos assinou com o Chelsea por uma temporada. Os Blues confirmaram a contratação do artilheiro nesta quinta-feira, no site oficial do clube.
- Estou muito feliz por estar aqui, mas também ansioso porque eu quero jogar o mais breve possível. Não foi uma decisão difícil. Eu vi a qualidade que o Chelsea tem e já fui muito feliz com Mourinho anteriormente. Portanto, quando a oportunidade chegou, eu fiquei muito feliz em aproveitá-la – disse o jogador.
Eto’o chega ao Chelsea após o dono do Anzhi, Suleyman Kerimov, decidir parar de investir no clube russo e negociar todas os principais jogadores do elenco. Nos Blues, o camaronês vai reencontrar o brasileiro Willian, outro que acertou com os ingleses por causa do desmanche da equipe do Daguestão.
No Chelsea, Eto'o deve disputar vaga num dos setores mais carentes da equipe. O ataque dos Blues conta ainda com Fernando Torres, Demba Ba e Romelu Lukaku, que ainda não convenceram completamente com a camisa do time londrino.
Antes do Anzhi, o centroavante camaronês passou por Mallorca, Barcelona e Inter de Milão. Nas duas últimas equipes, conquistou o título da Liga dos Campeões - em 2006 e 2009 pelos catalães, e em 2010 pelos nerazzurri. Ainda no clube italiano, Eto'o trabalhou com José Mourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário