Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Éverton reencontra o Flamengo e prevê duelo duro para o Furacão

Agora vestindo a camisa do Atlético Paranaense e buscando a reabilitação da equipe no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Cruzeiro, no último final de semana, o meia Éverton vai reencontrar nesta quinta-feira o seu ex-time, o Flamengo, no Maracanã. O jogador prevê um duelo complicado, mas garante que o pensamento do Furacão é apenas na vitória.
"É um jogo complicado, contra uma grande equipe e que terá o apoio do seu torcedor. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas vamos para o Rio de Janeiro buscar os três pontos", disse o meia, que em seu retorno ao Rio encontrará um novo estádio, com cara de Copa do Mundo. "O Mineirão ficou muito bom e agora o Maracanã, um dos palcos do futebol brasileiro. Tive a oportunidade de atuar no antigo estádio e agora no novo, é muito gratificante", acrescentou.
Mesmo longe do torcedor atleticano e da Vila Capanema, peças importantes na arrancada surpreendente na classificação, Éverton pede pensamento positivo para repetir como visitante o desempenho mostrado em casa. "Peço aos torcedores, que irão ao Maracanã e aqueles que assistirão de casa, todo o pensamento positivo, pois queremos buscar o melhor resultado", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário