Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vilson assume erro e pede força coletiva para defesa do Palmeiras se acertar

Quase vendido pelo Palmeiras ao Stuttgart, Alemanha, na última janela de transferências do futebol europeu, o zagueiro Vilson acabou ficando e foi mantido pelo treinador Gilson Kleina entre os titulares. Agora, enquanto o time apresenta dificuldades defensivas na Série B, o defensor admite que errou na vitória por 4 a 2 sobre o Avaí, terça-feira.
"Estamos bem posicionados. O problema é que acontecem alguns erros que precisamos corrigir. Eu realmente vacilei em uma lance nesta partida, mas acontece. Temos um grupo forte, bom, que consegue superar esses equívocos", afirmou.
A dupla zaga do Palmeiras tem sido formada por Henrique e Vilson, e o time tem a segunda defesa menos vazada da Série B, com 19 gols sofridos em 23 partidas. O Paraná, com 18 gols, lidera o ranking deste quesito.
O clube paulista volta a entrar em campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), quando mede forças com Sport, no Pacaembu, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. Com três cartões amarelos, o meia Mendieta é desfalque certo. O atacante Leandro, com dores no tornozelo e no joelho, ainda é dúvida. Já Alan Kardec retorna após ausência por cartão vermelho.
Faltando 15 rodadas para o término desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras ocupa a primeira colocação na tabela de classificação, com 52 pontos. A vice-líder, Chapecoense, soma 46 pontos, mas ainda tem um jogo a menos em relação ao clube alviverde (23 a 22). O Sport, por sua vez, é o primeiro time fora do G-4, com 37 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário