Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Mano coloca André Santos na lateral e confirma ausência de Chicão no Flamengo

Nesta sexta-feira, Mano Menezes comandou o treinamento do Flamengo e mostrou que deve alterar a equipe para o confronto diante do Cruzeiro no domingo, pelo Campeonato Brasileiro . As duas mudanças estão relacionadas a atletas que atuaram com o treinador no Corinthians.
Contratado pelo Flamengo para ser o titular da lateral esquerda, André Santos foi utilizado nas últimas rodadas no meio de campo, como um dos responsáveis pela armação da equipe. Diante do líder do Brasileirão, no entanto, o jogador deve voltar à posição de origem.
O zagueiro Chicão, que também tem a confiança do treinador, não deve atuar em Belo Horizonte. De acordo com Mano Menezes, o defensor não apresenta nenhuma lesão, mas será poupado por causa do desgaste físico. Sendo assim, além de André Santos, o Flamengo apresentará outra mudança no sistema defensivo: a zaga será formada por Renato Santos e Wallace.
Com a saída de André Santos, a vaga no meio de campo deve ser do volante Cáceres, que vinha sendo poupado em alguns jogos por causa de dores musculares. O jogador participou do treino tático entre os titulares e pode jogar ao lado do jovem Luiz Antônio na proteção da zaga rubro-negra. Sendo assim, o Flamengo entrará em campo com: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Wallace e André Santos; Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário