Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

México demite Jose Manuel de La Torre, após derrota para Honduras

Em busca de uma vaga na próxima edição da Copa do Mundo de 2014, o México acabou derrotado por 2 a 1 contra Honduras, nesta sexta-feira, no Estádio Azteca, em partida válida pela sétima rodada do hexagonal final das Eliminatórias da América do Norte e Central. E, como consequência do mau resultado, o treinador Jose Manuel de la Torre foi demitido neste sábado.
Atleta entre 1984 e 1999, De la Torre assumiu seu primeiro clube em 2005, quando comandou o Guadalajara. Na sequência, o treinador ainda esteve à frente do Toluca entre 2008 e 2011 antes de chegar ao banco de reservas da seleção de seu país, em janeiro de 2011.
Em momento difícil nas Eliminatórias, o México ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com sete pontos, e precisaria passar por repescagem contra Nova Zelândia para tentar obter uma vaga na competição em território brasileiro. Costa Rica (14 pontos), Estados Unidos (13 pontos) e Honduras (dez pontos) seriam os países com lugar assegurado no torneio.
Faltando três rodadas para o final do campeonato classificatória, o México volta a entrar em campo nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), quando mede forças com os Estados Unidos, no Columbus Crew Stadium. O auxiliar Luis Fernando Tena será responsável pelo comando da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário